segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sinopse + Personagens

                      United by love and music  



        Sou  Sarah Parker tenho 17 anos faz  uma semana que perdi meus pais num terrível acidente de carro   nessa uma semana passei na casa da minha amiga no Brasil , agora  estou indo para o Canáda para morar com meus avós .     

       
   
        


_____________________________________________________________________________                  Sou   Justin Bieber tenho 18 anos moro no Canáda ,  bom não tem muito o que falar sou um cantor Teenpop famoso , agora estou indo para o Canáda passar  minhas férias merecidas .



                             


____________________________________________________________________


                                    

 Caitlin  Beadles  17 anos 



Christian Beadles 17 anos

Chaz Somers  18 anos 

Ryan Butler  19 anos



Mellany Parker   20 anos

Luiza Borges 17 anos

Renata Miller 18 anos ( Vila )


Selena Gomez  20 anos 


United  by love and music  conta a história de duas pessoas completamentes diferentes  mais o amor que sentem pela música os uniram  ? Mais séra apenas a música os uniram ? Séra ?                                                                               
Classificação : + 16
                                     Gênero: Justin Bieber
                                                       Cóntem : Drama , Rômance , Sexo , violência ,Música                                                                             




                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário